Início País Desaparecido da televisão, Pedro Granger obrigado a mudar de vida

Desaparecido da televisão, Pedro Granger obrigado a mudar de vida

0
Desaparecido da televisão, Pedro Granger obrigado a mudar de vida

Pedro Granger está de volta ao ativo. O conhecido ator português tem estado completamente desaparecido da televisão portuguesa, salvo alguns apontamentos muito pontuais, como a sua presença no Festival da Canção, como jurado, no ano passado.

O artista esteve internado, a fazer reabilitação, e acabou por se afastar totalmente da vida mais mediática. Ele que se destacou, no passado, como ator e apresentador. Era, aliás, um dos nomes mais conhecidos da televisão portuguesa e sempre muito presente.

Agora, aos 43 anos, e com esses problemas de ansiedade e de vícios superados, afinal, já lá vão dois anos desde essa reabilitação, Pedro Granger disse estar de volta. “Porque nem só de representação vive um artista, hoje estreio-me nas lides do fado com a querida Katia Guerreiro, num fado interpretado, escrito e composto pelos dois, com muito coração à mistura.

Pensei muito antes de me arriscar nesta nova etapa da minha vida pessoal e profissional, mas um artista que não arrisca é um artista que cria e vive muito pouco”, assumiu neste seu desabafo, terminando com um agradecimento: “Espero que gostem, e vemo-nos por aí já no próximo concerto. Obrigado, Katia, por me amadrinhares neste novo capítulo da minha vida”, escreveu Pedro Granger, no Instagram, para grande excitamento da parte dos fãs.

https://www.instagram.com/p/CqfGDwoMuHM/

Porém, o post data de 1 de abril e foi tudo uma brincadeira. Ainda assim, são muitos os que entendem esta graça de Pedro Granger, como um novo pedido para voltar aos palcos. Recentemente, o ator falou sobre a sua vontade de regressar ao trabalho.

“Se tenho saudades de representar? Sou um ator, tenho saudades, porque gosto de representar. E vou continuar. Se acho que está na altura de voltar? Se tenho vontade e motivação certa para voltar…? Não vou fazer batota convosco: sim, tenho saudades de voltar a representar”, disse recentemente Pedro Granger, em entrevista à revista ‘TV Guia’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui