Mais uma reclamação na conta da TAP e do Aeroporto de Lisboa. Tem sido recorrentes as queixas, mas desta vez, o lesado foi Ruy de Carvalho, o icónico ator português. No caso, o profissionalismo brilhante e a fama do ator nem conta para a queixa, mas sim a idade. Ruy de Carvalho tem 96 anos e este é o dado mais importante a reter, quando uma pessoa com esta idade acabou por ser vítima de um tratamento “vergonhoso”.
A denúncia foi feita no Facebook pela filha, Paula de Carvalho, que ficou muito enervada com o que aconteceu com o seu pai no aeroporto. Paula de Carvalho contou que solicitaram assistência antecipadamente, mas ainda assim, Ruy de Carvalho ficou à espera 35 minutos, enquanto todos deixavam o avião e o aeroporto.
No Facebook, a filha de Ruy de Carvalho queixou-se do mau serviço e mostrou uma foto do momento, com o pai de pé, enquanto aguardava interminavelmente.
“Assistência pedida com antecipação…
Já toda a gente saiu do avião e nós à espera…
Uma vergonha…de quem é a culpa? não sei…se de o aeroporto, se da TAP?…a verdade é que ficámos 35 minutos à aguardar… e deixou- se uma pessoa de 96 anos à espera.
Quero deixar bem claro que a Tripulação foi inexcedível..
que o serviço da TAP, enquanto Companhia aérea, me continua a orgulhar, quer no tratamento dado aos clientes no avião, quer na segurança…
Isto apesar de já termos que pagar tudo, como se estivéssemos numa low cost, mas enfim…”, lamentou Paula de Carvalho, muito irritada com o tempo de espera a que o seu pai foi obrigado.
https://www.facebook.com/paula.carvalho.796774/posts/10211301418086814