Início País Liliana Aguiar e Francisco Nunes reaparecem juntos e com grande NOVIDADE!

Liliana Aguiar e Francisco Nunes reaparecem juntos e com grande NOVIDADE!

0
Liliana Aguiar e Francisco Nunes reaparecem juntos e com grande NOVIDADE!

Depois de uma troca de acusações nada bonita, inclusive com queixas sobre violência doméstica, eis que Liliana Aguiar surpreende a todos ao anunciar uma trégua com Francisco Nunes. No Instagram, o ex-casal parece ter colocado o filho em primeiro lugar e, em conjunto, terá decidido parar com esta guerra mais pública.

No Instagram, Liliana Aguiar fez uma declaração pública a anunciar esse novo passo no seu relacionamento com o pai do filho mais novo. Junto a uma foto de 2021, em que os dois aparecem numa praia de mão dada com o filho, Santiago, a apresentadora de televisão falou sobre uma nova etapa na sua vida.

Depois de algumas semanas de maior confronto, o ex-casal decidiu agora ser mais discreto e comedido quanto ao assunto separação, para que tudo isto não tenha que respingar para a criança.

De recordar que Liliana acusa o ex-marido de violência doméstica e que Francisco acusou a mãe do filho de ter estado nesta relação por dinheiro e que os problemas conjugais aconteceram quando ele enfrentou dificuldades financeiras.

“Somos seres errantes!

Decidimos juntos que iríamos parar por aqui.

Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso.

Passou dos limites e por isso pedimos desculpa por tudo o que aconteceu publicamente.

Só nos resta pedir-vos a vossa compreensão e respeito nesta fase das nossas vidas e sobretudo que respeitem a nossa decisão, deixando-nos um pouco à margem das vossas publicações.

Só nos resta melhorarmos enquanto seres humanos para sermos exemplos para nós próprios e para os nossos filhos. LA&FN”, pode ler-se no comunicado conjunto do ex-casal.

https://www.instagram.com/p/CqjATLGMQUF/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b4120b81-dce5-4b46-91ab-41bf8b0ecfc4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui