Início Desporto Vizinhos milionários de Cristiano Ronaldo estão furiosos com o jogador

Vizinhos milionários de Cristiano Ronaldo estão furiosos com o jogador

0
Vizinhos milionários de Cristiano Ronaldo estão furiosos com o jogador

Cristiano Ronaldo continua a preparar a sua mansão na Quinta da Marinha, em Cascais. A tão proclamada casa mais cara de Portugal ainda nem está terminada, mas como quase sempre acontece com assuntos a envolver Cristiano Ronaldo, já está a dar muito que falar.

Agora, a notícia é que os vizinhos de Ronaldo, que vivem nas imediações da sua propriedade, na Quinta da Marinha, estão incomodados com as supostas regalias que o craque quer exercer no local.

De acordo com a imprensa, Cristiano Ronaldo ainda não está satisfeito com a sua mansão e quer alargar horizontes. Ou seja, o jogador quer toda a privacidade para quando se mudar para a casa nova (supostamente após o final da carreira como futebolista) e está a tentar adquirir os terrenos envolventes, eventualmente até alguns já com casas. Quer também erguer novos muros em redor da sua mansão, para ficar completamente isolado dos seus vizinhos, eventualmente mais curiosos.

Para já, não existe qualquer indicação de que os proprietários vão ceder aos seus caprichos, até porque o local é todo ele habitado e propriedade de pessoas ricas. No entanto, segundo as notícias, alguns vizinhos já estariam muito incomodados com Cristiano Ronaldo, a levar muito protagonismo para esta zona habitualmente mais discreta, apesar de muito luxuosa.

A circundar a propriedade de Cristiano Ronaldo, há um parque de estacionamento, um clube de golf, um restaurante e ainda várias moradias de luxo. Tudo isto retira alguma privacidade ao agora futebolista do Al Nassr, que estaria à procura de um isolamento total. Alegadamente, o interior da sua mansão até poderia ser visto da estrada do Guincho, o que deixa o jogador com vontade de adquirir os espaços à volta e também de construir muros que possam obstruir essa vista. Os vizinhos é que não estariam nada contentes com estas ideias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui