Início País Revelada toda a verdade sobre a jovem que diz ser Maddie McCann

Revelada toda a verdade sobre a jovem que diz ser Maddie McCann

0
Revelada toda a verdade sobre a jovem que diz ser Maddie McCann

Os resultados do teste de ADN de Julia Wendell já saíram. O anúncio foi feito por Fia Johansson, uma médium com enorme credibilidade incluindo junto das autoridades norte-americanas, que tem sido a assessora de Julia neste processo. A médium viajou dos EUA para a Polónia, onde conheceu Julia e a tem ajudado em todo este processo.

A jovem polaca revelou que acreditava ser Maddie McCann, a menina inglesa desaparecida em 2007, na Praia da Luz, no Algarve. Além das semelhanças físicas, a jovem revelava desconhecer muito do seu passado, por falta de memórias (eventualmente por traumas do passado) e também por ter poucos registos fotográficos da sua primeira infância.

Tudo isto, além de ter reconhecido algumas pessoas apontadas ao rapto de Maddie, fizeram a jovem acreditar cada vez mais que poderia ser, ela mesma a Maddie. Por isso, pediu ajuda para chegar ao casal McCann e, desta forma, poder realizar um teste de ADN, que lhe tirasse as dúvidas.

Enquanto isso, ela também tinha pedido aos pais, o casal que a criou, mas que ela julga não serem os seus pais, para fazerem o teste. No entanto, eles sempre recusaram, o que aumentou mais ainda a sua dúvida.

Sem poder testar a compatibilidade com os McCann ou com os pais, Julia Wendell pode, ainda assim, realizar um teste que ajuda a repor alguma verdade. A jovem continua sem certezas sobre as suas origens, mas sabe agora que não é a Maddie. Isso porque o teste realizado revelou que Julia é “100% polaca”. A jovem terá ainda influência lituana e russa, mas nenhuma compatibilidade britânica.

Apesar de desmentida qualquer possibilidade de ser Maddie McCann, a jovem continua sem saber quem é, na verdade. Fia Johansson prometeu uma conferência com Julia, para falarem mais sobre os próximos passos, uma vez que a polaca continua sem ter certezas sobre quem são os seus pais e qual é a sua história.

https://www.instagram.com/p/Cqm5l2MjW-g/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui