Início País Saúde de Marco Paulo: Comunicado muito assustador sobre o cantor português

Saúde de Marco Paulo: Comunicado muito assustador sobre o cantor português

0
Saúde de Marco Paulo: Comunicado muito assustador sobre o cantor português

A saúde de Marco Paulo continua a preocupar a todos. O cantor, de 78 anos, esteve recentemente internado, a fazer tratamento específico para o seu problema nos pulmões, e no regresso ao trabalho, os cuidados e recomendações médicas são muitas.

Marco Paulo esteve no último sábado, numa grande entrevista com a colega Ana Marques, que se emocionou depois ao falar sobre o companheiro de apresentação no ‘Alô Marco Paulo’.

No programa ‘Casa Feliz’, esta segunda-feira, Ana Marques falou sobre o estado de saúde de Marco Paulo. “Tem disfarçado a dor e o cansaço, é uma lição para todos nós. Ele é uma lição para as pessoas que fazem o que gostam perceberem o quão são privilegiadas. E ele vai fazer até ao fim o que gosta, que esperamos que seja até daqui a muito tempo”, disse Ana Marques, à conversa com Diana Chaves e João Baião.

Durante a entrevista que Ana Marques fez a Marco Paulo, o artista também falou sobre a sua luta contra o cancro e, tal como Ana Marques, também muitos telespectadores se emocionaram com as suas palavras.

“Já recebi a notícia de que tinha cancro 5 vezes, com este”, revelou Marco. “Já sobrevivi 5 vezes e estou próximo da sexta. Nunca tinha falado no cancro que tive no testículo, mas achei que devia falar. Mas não era por mim, era pelos outros homens, nas aldeias, nas províncias, que acabam por morrer porque não têm conhecimento. Eu também não tinha.

Como Deus tem a minha vida nas suas mãos… Deus tem a minha vida nas mãos dele… Deus é que sabe o que eu tenho de ter, o que eu tenho de passar e quando é que eu tenho de partir. Portanto não vale a pena eu fazer… eu inventar coisas, do género, será que vou passar esta situação, vou ultrapassar? Toda a minha vida está nas mãos de Deus. Só Deus é que sabe”, disse Marco Paulo, que está agora impedido de cantar, para poupar o pulmão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui