Início País Tragédia na vida de Ruy de Carvalho, de 96 anos

Tragédia na vida de Ruy de Carvalho, de 96 anos

0
Tragédia na vida de Ruy de Carvalho, de 96 anos

Ruy de Carvalho ficou esquecido no Aeroporto de Lisboa

A filha de Ruy de Carvalho revelou, com tristeza, que o pai passou um mau bocado, na noite de domingo para segunda-feira, no Aeroporto de Lisboa. Paula Carvalho contou que solicitaram assistência antecipadamente, mas ainda assim, Ruy de Carvalho, de 96 anos, ficou à espera 35 minutos, enquanto todos deixavam o avião e o aeroporto.

No Facebook, a filha de Ruy de Carvalho queixou-se do mau serviço e mostrou uma foto do momento, com o pai de pé, enquanto aguardava interminavelmente.

“Assistência pedida com antecipação…

Já toda a gente saiu do avião e nós à espera…

Uma vergonha…de quem é a culpa? não sei…se de o aeroporto, se da TAP?…a verdade é que ficámos 35 minutos à aguardar… e deixou- se uma pessoa de 96 anos à espera.

Quero deixar bem claro que a Tripulação foi inexcedível..

que o serviço da TAP, enquanto Companhia aérea, me continua a orgulhar, quer no tratamento dado aos clientes no avião, quer na segurança…

Isto apesar de já termos que pagar tudo, como se estivéssemos numa low cost, mas enfim…”, lamentou Paula de Carvalho, muito irritada com o tempo de espera a que o seu pai foi obrigado.

https://www.facebook.com/paula.carvalho.796774/posts/10211301418086814

Esta terça-feira, entretanto, Paula Carvalho voltou ao Facebook, com um esclarecimento sobre o que se passou e com um pedido de desculpas da parte da ANA Aeroportos de Portugal, a lamentar o mau serviço apresentado ao ator de 96 anos. “”A ANA – Aeroportos De Portugal já pediu desculpa pelo atraso na assistência ao meu pai no Aeroporto de Lisboa, na noite de domingo para segunda. Não devia, mas são coisas que acontecem. Como em tudo, É sempre bom deixar o nosso protesto pelo que está errado… Para que o ‘problema’ não se repita com mais ninguém”, escreveu a filha do ator, novamente no Facebook.

https://www.facebook.com/paula.carvalho.796774/posts/10211304762050411

De recordar que Ruy de Carvalho ficou à espera durante mais de 35 minutos por uma cadeira de rodas, para poder deixar o aeroporto, o que foi solicitado com antecedência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui