Início País Detalhe arrepiante da luta de João Catarré

Detalhe arrepiante da luta de João Catarré

0
Detalhe arrepiante da luta de João Catarré

João Catarré continua a sua luta contra o cancro. Recentemente, o ator esteve internado no IPO de Lisboa, a fazer os seus tratamentos. Agora, está em casa já há algumas semanas, a recuperar tranquilamente.

Uma doença sempre muito delicada e de recuperação demorada, que o ator da SIC vive, no meio de algum secretismo, sem revelar demais sobre este seu problema.

Fonte próxima do ator contou um pouco mais sobre esta fase e revelou que o ator está bem e que estão todos confiantes na sua recuperação.

“O João diz estar melhor, a recuperar, mas já fez saber que vai continuar a ser acompanhado pelos médicos, no hospital, e que vai continuar em repouso durante mais algum tempo.

“É um processo doloroso. Ele ainda está debilitado, mas francamente melhor. Não esteve a morrer, como chegaram a noticiar, e pede-nos paz… Vai, com certeza, conseguir vencer este drama”, revelou uma fonte próxima da estrela da SIC, em declarações exclusivas à revista TV Guia.

De lembrar que durante a gala ‘Globos de Ouro’, João Catarré foi homenageado por toda a plateia, impulsionada pelas colegas Mariana Monteiro e Sara Matos. Uma enorme ovação de todos os presentes, o que deixou Catarré emocionado, ao ponto de ter reagido, pela primeira vez, desde que ficou doente.

“Este ano não estive presente nos Globos de Ouro, mas recebi um prémio, o vosso. Recebi-o, emocionado, com todo o carinho com que chegou até mim. Agradeço, do fundo do coração. OBRIGADO”, reagiu o ator, nas redes sociais, nesta fase mais delicada da sua vida e que tem vivido sempre de forma muito sigilosa.

https://www.instagram.com/p/Cx49bGvN-o6/

bonus veren siteler
deneme bonusu veren siteler
casino siteleri
deneme bonusu
deneme bonusu veren siteler